Quem não gosta de comer lanches bem suculentos e saborosos de vez em quando? A sexta-feira é um dos melhores dias da semana para variar no cardápio e colocar a dieta de lado por alguns momentos.

Leia também: Chef ensina a preparar um ceviche vegano para esta segunda sem carne

Aproveite a sexta-feira e aprenda a fazer receitas muito deliciosas de lanches para saborear
shutterstock
Aproveite a sexta-feira e aprenda a fazer receitas muito deliciosas de lanches para saborear


Toda sexta-feira nós listamos  receitas gostosas  para fazer com os amigos e a família no final de semana. Já ensinamos como fazer pizza , comida mexicana , cheesecake ... Dessa vez, a ideia é te ajudar a pensar  em  lanches  que vão dar água na boca em todos os seus convidados. 

Confira as receitas:

1. Buraco quente de picadinho


O tradicional pão francês aliado ao picadinho proporciona uma combinação irresistível. O prato é bom para comer em grupo ou até sozinho e se destaca pela praticidade do preparo.

Leia também: Aprenda a fazer 10 tipos de cortes de legumes e verduras

Você viu?

2. Cheeseburguer no pão de pizza


Essa receita une duas comidas que moram no coração dos brasileiros: hambúrguer e pizza. O cheeseburguer clássico ganha um toque especial quando feito no pão de pizza, e fica ainda mais delicioso.

3. Sanduíche de rosbife no forno


Apesar de ser típico da culinária do Reino Unido, o rosbife está caindo cada vez mais na graça dos brasileiros. O sanduíche feito com essa carne se destaca por ser bem diferente dos lanches comuns, ou seja, proporcionar um tempero alternativo no cardápio .

4. Mini dog


Mini dog é um petisco excelente para degustar ao lado dos amigos. O aperitivo é rápido de ser preparado e rende muitas porções.

Leia também: Quer preparar maionese caseira? Saiba o que fazer para não errar na receita

Os lanches  são simples de serem preparados e, geralmente, rendem muitas porções, o que o faz ser ideal para comer na companhia de amigos. Fez alguma dessas receitas? Conta para a gente o que achou!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!