Toda sexta-feira, sugerimos pratos deliciosos para fazer em casa e curtir o fim de semana com muito sabor. Já chegamos a listar sete receitas de fondue doce e salgado. Dessa vez, montamos uma lista com seis receitas de cheesecake para você se deliciar.

O cheesecake é uma sobremesa que possui um sabor leve, não é muito doce e nem enjoativa
Food Network
O cheesecake é uma sobremesa que possui um sabor leve, não é muito doce e nem enjoativa

Leia também: De leite, pão, com ou sem furinhos: 9 receitas de pudim para adoçar sua vida

Um dos momentos favoritos das pessoas durante uma refeição é a chegada da sobremesa. O cheesecake é uma dessas sobremesas que dão água na boca. Tem um sabor leve e não é enjoativo, conquistando o coração de muitos. Pensando nisso, listamos seis receitas de cheesecake para finalizar a refeição da melhor forma possível.

1. Cheesecake americana tradicional

A receita de cheesecake americana tradicional é de dar água na boca. Desenvolvida pelo chef Benny Novak, do 210 Dinner, essa sobremesa leva uma hora para ser preparada. Confira o modo de preparo e aprenda a fazer !

2. Cheesecake com calda de goiaba

A goiaba é um dos sabores mais comuns desse prato. A receita de cheesecake de goiaba desenvolvida pela chef Renata Arib rende cerca de 4 porções. Veja o passo a passo .

3. Cheesecake de chocolate

Para quem está buscando um sabor diferente do convencional, o cheesecake de chocolate é ideal.  Confira o passo a passo da receita da foodstylist Fabiana Badra.

Leia também: Fondue e mais! 5 receitas com chocolate para curtir o friozinho no fim de semana

4. Cheesecake com iogurte e manga em calda

Para quem gosta de manga, esse cheesecake de iogurte é um prato cheio.  Aprenda a fazer na sua casa esse prato desenvolvido pela Danone, que leva uma hora para ser feito.

5. Minicheesecake com calda de framboesa

E que tal inovar com um minicheesecake ? Delicioso e diferente, o minicheesecake que leva calda de framboesa é muito fácil de fazer. Veja a receita completa .

Leia também: Para fazer em casa! 7 receitas de torta doce

6. Cheesecake de Nutella com base de sucrilhos

E por falar em inovação, uma das receitas de cheesecake que fogem do comum é a de Nutella com base de Sucrilhos. Sabores mais fortes e reinvenção definem esse prato. Confira o passo a passo  para que você possa desenvolver na sua casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!