Toda sexta-feira o iG Receitas sugere receitas gostosas para fazer em casa. Na primeira semana, ensinamos  como fazer pizza e, semana passada, como fazer comida mexicana . Dessa vez, chegou a hora de falar dos doces! Para isso, selecionamos sete receitas de torta.

Aprender receitas de torta doce é uma ótima saída na hora de planejar a sobremesa do final de semana
shutterstock
Aprender receitas de torta doce é uma ótima saída na hora de planejar a sobremesa do final de semana

Separe os ingredientes, leve a família para a cozinha e preparem juntos a sobremesa para o final de semana! Confira sete receitas de torta doce para fazer em casa:

1. Torta de chocolate branco e frutas vermelhas

Se você gosta de chocolate branco, essa é a sua receita! Para quebrar o doce, a torta tem uma calda de frutas vermelhas que tem a framboesa como base. Veja a receita completa .

2. Torta holandesa

A torta holandesa é um clássico nas padarias e no cardápio de sobremesa dos restaurantes. Mas, por que não fazer em casa? A receita demora apenas 60 minutos para ficar pronta.  Veja aqui o passo a passo.

3. Torta de morango

Quer não gosta de uma boa torta de morango ? Com essa receita você pode fazer em casa para a toda a família. Demora 60 minutos para ficar pronta e rende oito porções. Veja a receita completa .

4. Torta de chocolate

A torta de chocolate também é uma boa opção de sobremesa para o final de semana. Veja o passo a passo da receita .

5. Torta de limão

Assim como a torta de morango, a de limão agrada quase todos os gostos. A receita também demora 60 minutos para ficar pronta e rende seis porções. Veja o passo a passo .

6. Torta de blueberry e maçã

A torta de blueberry e maçã combina com um bom café da tarde com a família. A receita demora 60 minutos para ficar pronta e rende oito porções. Veja o passo a passo .

7. Torta gelada de chocolate com creme batido

Se você quer dar um toque especial na torta de chocolate, pode apostar nessa receita. Demora 60 minutos para ficar pronta e rende oito porções. Veja o passo a passo da receita de torta .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!