Preparar receitas bem incrementadas e deliciosas é a paixão de muitas pessoas, mas sempre tem aquele dia que você não aguenta mais ficar tanto tempo na cozinha e tudo o que quer é degustar um prato saboroso sem perder tempo. Pois bem, essas receitas de macarrão podem ajudar.

Leia também: Como fazer macarrão na panela de pressão?

Macarrão é um dos pratos mais práticos e rápidos de preparar; com as dicas do iG Receitas, ele fica ainda melhor
shutterstock
Macarrão é um dos pratos mais práticos e rápidos de preparar; com as dicas do iG Receitas, ele fica ainda melhor

Além de práticas e fáceis, todas essas receitas de macarrão têm em comum o fato de ficarem prontas em até 15 minutos, ou seja, você tem mais tempo para dedicar à família, amigos, um momento de lazer ou até de descanso.

Sem mais delongas, confira nossas dicas:

1. Lámen de galinha ao molho cremoso com amêndoas

Nossa primeira sugestão rende uma porção e fica pronta em apenas 10 minutos, ideal para os dias mais corridos, aqueles que você não consegue parar nem para comer.

2. Lámen italiano

Esse prato é mais um tipo de lámen , mas bem incrementado e com requeijão, manjericão e azeitonas, que dão um toque especial à iguaria.

3. Espaguete ao molho de shitake

Não sabe mais como inovar na cozinha, invista nesse espaguete com molho shitake, que leva apenas 15 minutos, e surpreenda a família.

4. Macarrão com berinjela ao manjericão

Essa é uma das receitas rápidas com macarrão que a marca Isabela ensina o passo a passo. O prato fica pronto em 15 minutos.

5. Snacks com macarrão gravata

Essa receita da Basilar, além de rápida, é excelente por poder ser feita tanto na versão doce quanto no modo salgado. Você escolhe!

6. Macarrão parafuso com espinafre

Essa receita de macarrão rende seis porções e você não passa mais de 15 minutos na cozinha para prepará-lo.

Não perca tempo! Aproveite e coloque essas dicas de receitas rápidas com macarrão em prática agora mesmo e surpreenda a todos com o sabor e a praticidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!