O sorvete low carb é perfeito para o verão
Reprodução
O sorvete low carb é perfeito para o verão


Verão bombando e nada melhor que se alimentar com algo refrescante , delicioso e que não tira você do foco. Essa receita foi uma das mais pedidas nas minhas redes sociais e trago ela hoje, aqui, para vocês, com ainda mais opções de sabores e até alguns acompanhamentos para tornar essa receita a sua queridinha deste verão, além de conquistar toda a família.


Esse sorvete além de ser low-carb e cetogênico, é maravilhoso e bem fácil de fazer. E ainda, com essa mesma base, você pode fazer um monte de variações que ficarão tão incríveis quanto a de doce de leite. Veja o vídeo para você ver como fica a cremosidade dessa delícia. 


Sorvete de doce de leite low-carb da  Saschi

Ingredientes:

  • 250ml de creme de leite fresco
  • 50g de Adoçã , Snew , ou qualquer adoçante culinário de sua preferência (caso não use o Adoçã que é o que dá melhor resultado, pois é o único que carameliza e não cristaliza depois, use de 2/3 a 1/2 do peso usado com Adoçã)
  • 1 receita a 1 ½ receita de DOCE DE LEITE DA SASCHI por volta de 200 a 300g (funciona das duas formas, é muito mais uma questão de sabor e dulçor). Aqui você pode usar um doce de leite comprado pronto diet e low-carb ou o que você quiser, mas deixará de ser de baixo carboidrato.


Variações:


Combinações e formas de servir:

Esse sorvete combina bem com a WAFFLES , PANQUECAS AMERICANAS , PANQUECAS CROCANTES , BROWNIE , castanhas e outras nuts, raspas de chocolate preto ou branco e rabanadas, que foi inclusive minha sobremesa preferida desse fim de ano.

Modo de preparo:

Bata o creme de leite fresco em velocidade baixa (se bater muito rápido, vira manteiga e se bater demais também). Quando começar a engrossar, acrescente o Adoçã e continue batendo até o ponto de chantilly, que é um ponto resistente e bem aerado.

Acrescente o DOCE DE LEITE e misture delicadamente de baixo para cima sem bater. Leve para o freezer pelo menos por 6h.

Ah… Já já começo meu curso do  MÉTODO SASCHI - EFEITO SANFONA NUNCA MAIS com aulas gravadas e ao vivo, mais e-books de receitas e de conteúdo, grupo do whatsapp  para você se livrar de vez do efeito sanfona. Se quiser ser avisado sobre o curso, só clicar AQUI ! Está imperdível. Centenas de pessoas já emagreceram com esse método e você pode ser a próxima ou o próximo.


Delicie-se e não deixe de me seguir nas redes sociais !!!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!