Nada melhor do que uma sobremesa refrescante para amenizar o calor nos dias quentes de verão, não é mesmo? As variações de sorvete, frozen iogurte e sorbet são grandes aliados desses momentos e o melhor de tudo: vão bem a qualquer hora do dia.

Leia também: Refrescante e cremoso: aprenda receitas e dicas de como fazer sorvete caseiro

Selecionamos cinco receitas para você se refrescar no verão. Confira:

1. Sorvete de morango

Poucos ingredientes são necessários para fazer um bom sorvete em casa. Basta bater fruta, leite condensado e creme de leite em um liquidificador e levar ao freezer. O resultado vai te surpreender!

2. Sorbet de framboesa

Que tal um sorbet de framboesa para aliviar o calor? A sobremesa é prepara com água, framboesa levemente congelada, açúcar, suco de ½ limão e outros ingredientes que incrementam o doce.

3. Frozen de iogurte com compota de frutas secas

Essa sobremesa é combinação entre o clássico frozen de iogurte com uma compota de frutas secas. Ótima opção de sobremesa para servir em um almoço de família.

4. Sorbet de chocolate 70%

Se você é fã de chocolate, vai adorar essa receita de sorbet . A calda de chocolate dá o toque especial na hora de servir.

5. Frozen de Frutas com Nesfit Cereal

Duas receitas em uma! Este frozen de frutas é preparado com manga e morango, podendo ser servido com uma ou duas camadas – como na foto. Tudo depende do preparo e da finalização.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!