La Braciera Pizzaria inaugura nova filial nos Jardins
Divulgação
La Braciera Pizzaria inaugura nova filial nos Jardins





Diferente da pizza que estamos acostumados a consumir pelo delivery ou na pizzaria do bairro, a pizza napolitana contém um conjunto de características que faz dela um prato muito especial. Reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco – em 2017, a receita da massa da “vera pizza napoletana” usa apenas quatro ingredientes e tem mais de duzentos anos.

Seu processo de fermentação é bem mais lento que das massas tradicionais, o que resulta numa massa leve e airada, ou seja, uma pizza com miolo bem fininho e uma borda bem expressiva - e gostosa. 

Leia Também



A partir de hoje os amantes dessa iguaria poderão contar com mais uma opção em São Paulo. Trata-se da quarta unidade da La Braciera Pizzaria, que será inaugurada hoje no bairro dos Jardins, zona oeste da cidade.

O espaço conta com 500m², tendo dois andares e dois bares. Na entrada, os clientes encontram um lounge aconchegante, com decoração de tijolinhos, madeira e lustres mesclando a decoração clássica com um toque moderno e ousado. O diferencial é o pé direito infinito, que se conecta a um teto retrátil, da varanda aberta do andar superior.

Na ocasião, haverá ativação de parceiros como a Grand Cru e Burlone, famosas marcas de vinhos e gin, respectivamente, além da divulgação de novos pratos no cardápio e drinks. O carro-chefe será uma bebida que muda de cor. Já o menu será preparado com uma mistura de ingredientes importados e de pequenos produtores locais, conforme explica o diretor operacional, Marcos Paulo. 

"Mesmo o Brasil tendo grandes produtores de farinha, ainda não conseguimos chegar no padrão Italiano, então nossa farinha e o molho são importados de Napoli, usamos a mesma matéria-prima das melhores pizzarias da Itália. Quanto aos insumos, procuramos buscar pequenos produtores, ou empresas que seguem o mesmo padrão italiano", diz.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários