Sorvete é tudo, mas low carb é ainda mais saboroso!
Reprodução/Saschi
Sorvete é tudo, mas low carb é ainda mais saboroso!


Nesse calor que tem feito, nada melhor que um sorvete super fácil de fazer, mega delicioso, totalmente dentro de qualquer estratégia low-carb para comer sem culpa e que ainda aceita vários acompanhamentos para deixar ele ainda melhor.


Pense nessa delícia servida com castanhas, amêndoas, com morangos ou frutas vermelhas. Pode ainda fazer uma calda de  brigadeiro low-carb e jogar por cima ou servir com um brownie , panquecas  ou waffles  tudo low-carb, claro! Tantas opções que sei que você ainda pensará em outras várias, mas sei que já mexi com sua imaginação.

Realmente hoje eu sei que você vai sair com a certeza que emagrecer pode ser gostoso e possível e se precisar de mais estímulo para mudar sua mente e sua relação com as emoções que fazem você comer pelos motivos errados, vai lá no meu instagram e veja as lives gravadas e todos os vídeos dando altas dicas para que você consiga enfim fugir do efeito sanfona de uma vez por todas, pois você merece! Assim como eu mereci!

E vamos a essa delícia!!!

Ingredientes:

  • 100ml de água quente
  • 15g de  cacau em pó 100%
  • 2 col de chá de medida de  extrato de baunilha natural em pó
  • 200g de creme de leite de caixinha ou de lata com soro.
  • 200g de Adoçã  (mas pode ser menos) – Para substituir pode ser Snew , Eritritol  ou Xilitol , ou qualquer outro adoçante culinário de sua preferência sendo 2/3 da quantidade de Adoçã ou menos dependendo do seu paladar – Lembrando que na maioria das receitas apenas o Adoçã não cristaliza.

Modo de preparo:

Bata na batedeira por 5 min o Adoçã, o cacau, a baunilha e a água quente.
Depois acrescente o creme de leite e bata mais 5 minutos e pronto! Só isso.
Deixe no congelador de um dia para o outro e delicie-se.

Gente, essa semana, no meu instagram, começará uma série de lives estilo reality com o emagrecimento da Débora, onde semana a semana vou tirando as dúvidas dela e de todos que estiverem na live. Vamos juntos emagrecer!!! :)


Delicie-se e não deixe de me seguir nas  redes sociais!!!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!