panetone
Reprodução/André Modesto
Apesar de polêmico, o panetone promete ser uma ótima entrada de Natal


Todo Natal há uma polêmica culinária diferente: a guerra entre panetone e chocotone , a uva passa no arroz e até se panetone salgado fica uma delícia ou é uma aberração culinária . Mas a comerciante Maria Araújo de São José do Rio Preto, São Paulo, inovou na polêmica: ela criou o panetone de cachorro-quente. 


Com direito a salsicha, batata palha e até cream cheese, ela contou para a TV TEM, afiliada da Globo que preparou o novo panetone para as crianças. "Essa receita eu fiz pensando nas crianças. Criança adora salsicha, cachorro-quente, e pensando nelas eu criei o panetone de cachorro-quente. Pode passar requeijão, colocar geleia de pimenta, jogar parmesão por cima e colocar no forno. Vai da sua imaginação", conta. 

Mas como todo sabor diferente de panetone gera polêmica, a internet reagiu à notícia do panetone de cachorro-quente com diversas opiniões:














E além do cachorro-quente, a comerciante também tem outros sabores salgados bem diferentes, como carne-seca, três queijos, calabresa e até bacalhau. Mas apesar da polêmica, ela garante que os clientes adoram a versão salgada: "o pessoal pede opções salgadas e doces, mas quem experimenta o panetone salgado acaba sempre comprando como entrada, antes da ceia", diz.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários