Durante o isolamento social feito para diminuir o avanço do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil, ficou dificil visitar um bom restaurante e comer aquele prato com toque de chef.

Leia também: Frita, assada ou cozida: saiba como fazer a batata perfeita

Procurando dar um toque de chef em seus pratos? Confira datas de transmissões ao vivo de chefs, que compartilharão seus segredos na cozinha.
FreePik
Procurando dar um toque de chef em seus pratos? Confira datas de transmissões ao vivo de chefs, que compartilharão seus segredos na cozinha.

Compartilhando as suas receitas na rede social instagram, chefs famosos como a Paolla Carosella, Henrique Fogaça, Rita Lobo, Luiza Hoffmann e Cecília Padilha, ensinam cozinheiros de todo Brasil a como fazer suas receitas em casa.

Ver essa foto no Instagram

Mais uma receita da série #NossaCozinha ❤️

Uma publicação compartilhada por Paola Carosella (@paolacarosella) em

Enquanto Paolla Carosella ensina como fazer um tradicional Omelete, o chef Henrique Fogaça compartilhou uma receita de sobremesa, feita com doce de leite, achocolatado em pó e creme de leite.

Leia também: Quer começar a semana mais saudável? Aprenda 5 receitas de arroz integral

Você viu?

Rita Lobo ensina como aproveitar o pimentão, que geralmente é esquecido no fundo da geladeira. Com o ingrediente, Rita Lobo ensina 4 receitas diferentes utilizando pimentões amarelos, verdes e vermelhos.

Por sua vez, Luiza Hoffmann ensina como fazer deliciosos chips de batata, capaz de matar aquela vontade de comer aquelas batatinhas vendidas em mercados.

Leia também: Receitas para crianças: veja 5 versões saudáveis de receitas clássicas

Por fim, Cecília Padilha mostra o passo a passo de como fazer ''a sobremesa mais fácil dessa quarentena'', uma receita pudim de coco com cobertura de manga que não precisa ir ao forno.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!