Se você já está curtindo o carnaval, provavelmente percebeu a importância de se alimentar bem antes de sair para a folia. No entanto, com a programação intensa nem sempre sobra tempo para ficar na cozinha.

Leia também: 10 receitas simples que vão te dar pique para curtir todo o carnaval

Pensando nisso, listamos sete receitas leves , saudáveis e rápidas para você preparar antes de sair de casa. Confira seis pratos que levem apenas 20 minutos para ficarem prontos:

1. Wrap de filé de frango com guacamole

Wraps são ótimas opções de lanches rápidos e saborosos. Esta receita de wrap de filé de frango com guacamole é nutritiva, garante energia e leva apenas 20 minutos para ser preparada.

2. Sanduíche natural de atum

O clássico sanduíche de atum é perfeito para um lanche da tarde antes de sair para curtir o carnaval. A dica é adicionar outros ingredientes para deixá-lo mais reforçado. Esta receita inclui agrião, tomate e ricota, por exemplo. Leva 15 minutos para ser preparado.

3. Tapioca de rúcula com tomate seco

Queridinha de muita gente, a tapioca é a clássica receita leve, rápida e saborosa. A sugestão é usar rúcula e tomate seco, mas você pode rechear da forma que preferir. E o melhor: o tempo de preparo é de apenas cinco minutos!

4. Wrap vegetariano

Que tal usar a couve para fazer o wrap? Essa é uma forma criativa e nutritiva de preparar o lanche. No recheio, abobrinha, ervilha e tofu para garantir um prato mais completo, que fica pronto em 15 minutos.

5. Sanduíche com ricota e peito de peru

A ricota combina muito bem com lanches leves e rápidas. Nesse caso, é usada para preparar um lanche com peito de peru e agrião. Você também pode adicionar outros ingredientes, como cenoura e tomate. Leva 5 minutos para ficar pronto.

6. Crepioca

Quer incrementar a tapioca? Adicione um ovo à receita e faça a famosa crepioca. O prato é leve e leva no máximo 15 minutos para ser preparado. Em relação ao recheio, use a criatividade!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!