Seja no forno, na grelha ou na frigideira, as receitas de frango reinam entre as refeições. Isso se deve ao fato de que o frango é um ingrediente versátil e acaba agradando diferentes paladares.

Seja no forno, na grelha ou na frigideira, as receitas de frango conquistam os corações dos brasileiros
Shutterstock
Seja no forno, na grelha ou na frigideira, as receitas de frango conquistam os corações dos brasileiros


Leia também: 5 receitas que representam o Brasil mais do que futebol e samba

Para que você possa aproveitar esta carne ao máximo e fazer uma refeição de arrasar, nós listamos sete receitas de frango deliciosas e verdadeiramente práticas.  Veja todas elas abaixo:

Frango orgânico com legumes grelhados

Uma das versões mais saudáveis é o frango orgânico com legumes grelhados, ideal para quem está buscando uma alimentação mais leve e balanceada. O chef João Belezia nos ensina a fazê-la em apenas 30 minutos. Confira a receita .

Frango assado indiano

Para quem gosta de sabores fortes, a receita de frango assado indiano pode ser uma ótima sugestão. O prato mistura ingredientes como páprica, iogurte e gengibre. Aprenda a fazer !

Tirinhas de frango douradas com limão e alho

A receita de tirinhas de frango douradas com limão e alho da foodstylist Fabiana Badra, é simples, prática e pode servir também como aperitivo, além de ficar pronta em 30 minutinhos. Conheça o passo a passo dela .

Leia também: Não sabe como fazer bife? Chef dá dicas para nunca mais errar

Coxa de frango grelhada com molho de romã

Uma receita inovadora que vale a pena conhecer é a coxa de frango grelhada com molho de romã. Apesar de parecer complexa, esta receita exige poucos ingredientes.  Confira a receita .

Frango à moda camponesa

Outra receita diferente do comum é o frango à moda camponesa, que conta com uma gama de temperos e ervas, como salsinha, tomilho, cebolinha-verde e pimenta-do-reino branca. Aprenda o  passo a passo e aprenda como fazer esse frango na sua casa.

Frango assado com batatas

Um verdadeiro clássico da culinária, o frango assado com batatas não tem erro. Os processos da receita são super simples, e é um prato que conquista a maioria das pessoas. Veja como preparar .

Leia também: Aprenda 6 opções de receitas de saladas com peixes e frutos do mar

Filé de peito de frango com molho de mostarda

Fechando nossas receitas de frango está o filé de peito com molho de mostarda. O prato foi elaborado pela nutricionista Maria Luiza Ctenas, leva menos de meia hora de preparo e rende até quatro porções. Veja todas as etapas e aprenda a fazer !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!