Amendoim e pipoca. Pipoca e amendoim. Acompanhar uma partida de futebol ao lado dos amigos ou da família é sinônimo de festa, risadas, cerveja, mas não necessariamente de comida boa para ficar petiscando.

Leia também: Aprenda 3 receitas de torta de liquidificador

Enjoou da pipoca? Experimente três receitas simples e fáceis para animar a torcida na Copa América
Shutterstock
Enjoou da pipoca? Experimente três receitas simples e fáceis para animar a torcida na Copa América


De olho na Copa América e, principalmente, na seleção brasileira, que entra em campo nesta terça-feira, contra a Venezuela, às 21h30, o i G Receitas te ajuda a marcar um gol de placa e fazer a alegria dos convidados na hora das partidas com três sugestões do chef Mathias Marcondes.

1. Pan con tomate


Típico da culinária da Catalunha, na Espanha, o  pan con tomate  consiste em, simplesmente, uma fatia de pão com tomate e, às vezes, molho para acentuar o sabor.

Leia também: Dê uma volta ao mundo com estas 10 sobremesas irresistíveis

2. Terrine de gorgonzola


A terrine é uma boa alternativa para substituir patês e, nesse caso, não é diferente. Marcondes sugere que, depois de pronta, ela seja consumida com torradas.

3. Sanduíche de rosbife


Sanduíches são uma opção prática e simples para alimentar um batalhão. A sugestão do chef é montar um com rosbife, maionese, mussarela e rúcula.

Leia também: Divertidas e chamativas! Bebidas com glitter são nova tendência na coquetelaria

As três receitas do chef Mathias Marcondes contribuem para deixar as partidas da Copa América ainda mais saborosas para curtir ao lado dos amigos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!