Torta é um prato rápido e simples de ser feito, o que torna a opção muito adorada pelos brasileiros. Fazer torta de liquidificador é ainda melhor e mais prático para quem não tem tempo e deseja uma iguaria irresistível.

Leia também: Para fazer em casa! 7 receitas de torta doce

A torta de liquidificador de frango é uma das mais tradicionais receitas de tortas no Brasil
shutterstock
A torta de liquidificador de frango é uma das mais tradicionais receitas de tortas no Brasil


Malu Lobo, chef de gastronomia funcional, ensina a fazer três receitas de torta de liquidificador que vão deixar suas refeições ainda mais saborosas.

Torta de frango fácil


A tradicional torta de frango não poderia ficar de fora. Opção para todos os gostos, esse prato é comum em lanches da tarde e agrada o paladar de diversas pessoas.

Leia também: Perca o medo das panelas! Veja 3 receitas para iniciantes na cozinha

Torta de cenoura e abobrinha fit sem farinha


É possível manter a boa forma mesmo ao comer torta! Esse tipo, com cenoura e abobrinha e sem farinha, proposto por Malu, é ideal para quem quer experimentar coisas novas, mas não deseja sair da dieta.

Torta de tomate proteica e funcional


Essa também é uma opção para não fugir dos hábitos saudáveis. A torta de tomate é rica em proteínas e ajuda a manter a boa forma e alimentação adequada.

Leia também: 5 receitas que representam o Brasil mais do que futebol e samba

Ao colocar em prática essas receitas de torta de liquidificador , você terá mais facilidade na cozinha e vai deixar o dia mais saboroso a qualquer hora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!