Tamanho do texto

A atração do local é o chão de vidro com mais de 300 metros de altura. Além disso, o restaurante tem um bar na cobertura com vista 360º da cidade

Menu

A culinária tailandesa é admirada e apreciada mundialmente. Os visitantes de Bangkok poderão desfrutar literalmente de uma experiência gastronômica nas alturas.

Leia também: Descubra quanto custa comer nos restaurantes mais caros do mundo

restaurante mais alto da Tailândia arrow-options
Reprodução/Facebook/Mahanakhon Bangkok SkyBar
O luxuoso salão de refeições do restaurante



Inaugurado recentemente, o Mahanakhon Bangkok SkyBar é o restaurante mais alto do país. De acordo com a CNN , ele ocupa o 76º e 77º andares do arranha-céu King Power Mahanakhon, que tem 314 metros de altura.

Leia também: Será que vale a pena? Hotel serve o chá "mais caro do Reino Unido" por R$ 2.360



O restaurante oferece pratos ocidentais e asiáticos, assinados pelo chef americano Joshua Cameron, que já atuou no Eeven Madison Park de Nova York, premiado como o Melhor Restaurante do Mundo em 2017.

O SkyBar oferece fácil acesso ao Mahanakhon SkyWalk, dois andares acima. Essa plataforma de observação de 314 metros de altura e o bar na cobertura – o mais alto da Tailândia – apresenta uma vista de 360º da cidade.

Leia também: Primeira cafeteria com itens de maconha nos EUA cria tensão com sinagoga vizinha

A grande atração aqui é o chão de vidro aterrorizante, que se projeta sobre a borda do edifício. Antes de pisar na plataforma, os visitantes devem deslizar botas de tecido protetora sobre seus sapatos.

    Leia tudo sobre: receitas