Creme Brulee Low Carb
Reprodução/Saschi
Creme Brulee Low Carb

É muito bom comer um doce morninho e crocante e macio ao mesmo tempo nesse clima de outono. Creme Brulee é uma sobremesa que é considerada requintada, mas é simples de fazer, além de ser muito gostosa. Amo! E ainda dá para você saborizar de várias formas e ainda deixar essa delícia ainda mais funcional.


Você pode fazer simplesmente a versão tradicional que já é maravilhosa ou fazer algo com cacau e canela, de matchá, de café e muito mais. Seja criativo!


No meu  GRUPO RESTRITO você tem acesso a como utilizar temperos, especiarias e óleos essenciais para trazer ainda mais funcionalidade, sabor e efeitos benéficos para corpo, mente e alma. 


Seu creme brulee, sua torta de limão, seu brigadeiro, sua torta salgada nunca mais serão os mesmos. No grupo ainda temos aulas semanalmente que ficam gravadas para sempre que você quiser assistir. Faça parte!


INGREDIENTES

  • 110g de gemas ou 3 a 4 gemas peneiradas
  • 400g de creme de leite fresco
  • 100g de Adoçã- Para substituir pode ser Snew, Eritritol ou Xilitol, ou qualquer outro adoçante culinário de sua preferência sendo 2/3 da quantidade de Adoçã ou menos dependendo do seu paladar - Lembrando que na maioria das receitas apenas o Adoçã não cristaliza.
  • 1 col de chá de extrato natural de baunilha em pó ou à gosto.

Onde achar os ingredientes com desconto usando o meu cupom CHEFSASCHI10

www.emporiovillacerroni.com.br  (temperos, especiarias, farinhas funcionais e low-carb e o Adoçã)

www.byoushop.com.br  (Adoçã e utensílios domésticos)

www.ingredientesonline.com.br  (Adoçã que lá eles chamam de açúcar de maçã e ingredientes naturais e funcionais)

www.chocolife.com.br  (chocolates veganos e low-carb e o Snew)

www.originalblend.com.br  (pastas de nuts como castanhas e nozes low-carb)

MODO DE PREPARO

Misture todos os ingredientes em um bowl até obter um líquido homogêneo.
Despeje em dois ramekins e asse em banho-maria a 100º C por ao menos 45 minutos. Se seu forno não chegar nessa temperatura, coloque no mínimo e deixe um pouco aberto com a água de uma colher de pau ou algo assim.
Armazene na geladeira até a hora de servir.
Depois de frio, polvilhe Adoçã com o uso de uma peneira na superfície e queime com o auxílio de um maçarico. Sirva em seguida.


Não se esqueçam das lives lá no meu  Instagram toda semana de segunda a sexta à noite para te ajudar a ser sua MELHOR VERSÃO e assim emagrecer feliz e comendo coisas gostosas todos os dias. Lá você encontra muita informação sobre low-carb, cetogênica, jejum intermitente, como melhorar sua autoestima, dominar sua mente e controlar suas emoções.


Delicie-se e não deixe de me seguir nas redes socias !!!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!