O chocolate quente low carb é uma delícia!
Reprodução/Saschi
O chocolate quente low carb é uma delícia!

Com esse friozinho batendo à nossa porta e entrando com vontade a partir de agora, um chocolate quente vem bem a calhar, não é mesmo? E se ele ainda for low-carb, cetogênico e funcional?

Esse chocolate pode se tornar ainda termogênico, dar ânimo para você ir a academia ou até melhorar a autoestima dependendo de como utilizar os ingredientes funcionais que ensino nas minhas lives e nos meus grupos fechados e aqui vou dar uma sugestão de uso.

Uma dica para deixar ele termogênico, ou seja, dar uma acelerada no metabolismo ajudando a queimar mais gordurinhas, basta acrescentar óleos essenciais de pimenta rosa, canela, cravo e gengibre. Fica uma delícia e super funcional. Pode ser também tudo isso em pó, mas o efeito é muito mais potencializado quando utilizados seus óleos essenciais, mas lembre que não é toda marca que pode ser ingerida e que tem o selo da anvisa para consumo. Se quiser alguma dica e/ou sugestão, só mandar mensagem POR AQUI .

No meu  GRUPO RESTRITO você tem acesso a como utilizar temperos, especiarias e óleos essenciais para trazer ainda mais funcionalidade, sabor e efeitos benéficos para corpo, mente e alma. Seu chocolate quente, sua mousse, seu brigadeiro, sua torta salgada nunca mais serão os mesmos. No grupo ainda temos aulas semanalmente que ficam gravadas para sempre que você quiser assistir. Faça parte!


CHOCOLATE QUENTE KETO E LOW-CARB




INGREDIENTES


  • 110g de Adoçã ou açúcar de maçã (ingredientes online) - para substituir pode ser Snew, Eritritol ou Xilitol, sendo ⅔ da quantidade de Adoçã ou menos dependendo do seu paladar - lembrando que na maioria das receitas só o Adoçã não cristaliza. 
  • 1 xíc de chá de água em temperatura ambiente
  • 15g a 20g de cacau em pó 100% (antioxidante)
  • 200g a 400g de creme de leite de latinha
  • 1 col de chá de extrato natural de baunilha em pó ou extrato concentrado de baunilha
  • ¼ de col de chá de canela em pó (termogênico)
  • ¼ de col de chá de gengibre em pó (termogênico e anti inflamatório)
  • ¼ de col de chá de pimenta caiena para quem gosta de mais picância ou de pimenta síria que é mais leve e adocicada. (termogênico)

Onde achar os ingredientes com desconto usando o meu cupom CHEFSASCHI10

www.emporiovillacerroni.com.br  (temperos, especiarias, farinhas funcionais e low-carb e o Adoçã)

www.byoushop.com.br  (Adoçã e utensílios domésticos)

www.ingredientesonline.com.br  (Adoçã que lá eles chamam de açúcar de maçã e ingredientes naturais e funcionais)

www.chocolife.com.br  (chocolates veganos e low-carb e o Snew)

www.originalblend.com.br  (pastas de nuts como castanhas e nozes low-carb)


MODO DE PREPARO


Coloque todos os ingredientes menos o creme de leite em uma panela e deixe ferver até começar a engrossar. 
Coloque primeiro 200g de creme de leite e misture bem. Prove e vá adicionando mais creme de leite conforme seu gosto para doce. Deixe levantar fervura e pronto, só servir. 
Caso goste mais ralo, acrescente mais água ao invés de creme de leite. 
Sirva quente ou guarde na geladeira em garrafa de vidro fechada para consumir quando desejar frio ou quente. Dura uma semana. 


Não se esqueçam das lives lá no meu  Instagram toda semana de segunda a sexta à noite para te ajudar a ser sua MELHOR VERSÃO e assim emagrecer feliz e comendo coisas gostosas todos os dias. Lá você encontra muita informação sobre low-carb, cetogênica, jejum intermitente, como melhorar sua autoestima, dominar sua mente e controlar suas emoções.


Delicie-se e não deixe de me seguir nas redes socias !!!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários