O macarrão de gatorade foi uma criação que despertou raiva nas redes sociais
Reprodução
O macarrão de gatorade foi uma criação que despertou raiva nas redes sociais


Criado na China, popularizado pelos italianos e adaptado pelos brasileiros. O  macarrão é um alimento muito versátil que vai bem nos almoços tradicionais e nas refeições improvisadas.

Mas na hora de inovar no preparo da massa a criatividade pode acabar virando polêmica pela Internet, como aconteceu esta semana, quando viralizou um vídeo de um macarrão azul, preparado com o energético Gatorade.


Para alguns esses preparos criativos são crimes culinários. Outros garantem que as criações bem diferentes são deliciosas. Veja a lista que o iG Receitas reuniu e veja se você comeria ou não.

Macarrão com suco em pó


Primeiro: não é macarrão italiano, é macarrão istantâneo. Segundo: ao invés do pózinho cheio de sódio e sabor industrializado, a cozinheira colocou suco em pó de morango para ter uma sobremesa bem diferente. 

Macarrão ao Gatorade


Sabe aquela receita americana deliciosa de macarrão com queijo? Até isso mudaram e ao invés de queijo, colocaram uma ótima bebida isotônica... azul. Além de cozinhar o macarrão com a bebida, fizeram o molho com o líquido. Para os que adoram algo exótico, vale.

Bolo com macarrão - e umas coisas a mais


Fora do país as invenções não param. Pode ser uma boa inspiração para os brasileiros, que fazem desde  panetone de hot dog a estrogonofe de BIS. Mas este bolo de 'churrasco' americano foge do comum. 

Macarrão de chocolate


Quer uma sobremesa mas não sabe o que fazer? Que tal apostar nesta criação cheia de chocolate? Pode ser uma aberração culinária, mas muitos pediram para confiar no sabor. 

Tapioca com macarrão

TAPIOCA COM MACARRÃO EU NÃO AGUENTO MAIS TO BOTANDO AS MÃOZINHA PRO CÉU PRA VER SE JESUS LEVA

Publicado por Comidas Feia em  Terça-feira, 25 de outubro de 2016


Juntando esta goma de tapioca - que ficou famosa no sul e sudeste de uns anos para cá e o clássico macarrão, esta receita farta em carboidratos muda qualquer noção culinária por aí.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!