Nos tempos de isolamento social, as redes sociais estão bombando. E enquanto tem gente que compartilha os fiascos na cozinha  desta quarentena, muitos fazem sucesso com receitas simples e fáceis de serem reproduzidas em casa. 

Além de fáceis, as receitas são rápidas e muito saborosas
Reprodução/Tik Tok
Além de fáceis, as receitas são rápidas e muito saborosas


Desde o Dalgona Coffee, o  café cremoso que ficou famoso no TikTok e no Instagram, até macarrão preguiçoso, há receitas para diversos gostos.

Por isso, o iG Receitas reuniu 5 receitas que bombaram no TikTok para você se divertir assistindo e fazendo! 

Pizza no prato de microondas


A massa é fácil de ser feita e fica pronta em 10 minutos, segundo o usuário @lucianodvs. Veja no vídeo acima. 

Pizza de frigideira


Você viu?

E se você não tem microondas ou não é familiarizada com o utensílio, a usuária @magicardb ensinou a fazer uma pizza de frigideira. Todo o preparo, desde a mistura da massa até os recheios, são feitos na mesma panela. Sem sujeira e dificuldade!

Macarrão preguiçoso

@jefersonaugustoof

Marque alguém, se não te responder em 10 minutos, fica te devendo um Macarrão Preguiçoso 😋 @camilapokas ##receitas ##culinaria

♬ Funkytown - 70s Love Songs


Feito no forno, o macarrão preguiçoso do @jefersonaugustoof viralizou na plataforma por ser fácil e ser feito como uma lasanha , com a massa cozinhando no molho e em um caldo simples de legumes. Uma ótima opção para você que quer um macarrão saboroso e fácil.

Dalgona Coffee


Com apenas café solúvel, açúcar e água quente, o Dalgona Coffee, ou café cremoso, é a pedida para seu café da manhã ou da tarde. Famoso na Coreia do Sul, o café ainda pode ser misturado ao leite, tanto quente quanto frio. 

Palha italiana

@lucianodvs

Como fazer Palha Italiana pra MUITA gente com os melhores TikTokers ##dvscozinha

♬ som original - lucianodvs11


Apesar do vídeo ter sido feito com amigos, siga as instruções de isolamento social e faça essa receita em casa tranquilamente. A palha italiana é uma receita fácil e leva brigadeiro, açúcar, leite em pó e biscoito maizena. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!