Já pensou em comer um bolo igualzinho ao seu animal de estimação? Bom, é isso o que Molly Robbins, padeira de 28 anos, proporciona aos seus clientes. 

Leia mais: Restaurante cobra taxa de clientes que fazem perguntas imbecis

Molly Robbins%2C de 28 anos%2C cria bolos com réplicas bem realistas de animais domésticos e selvagens
Reprodução/Daily Mail
Molly Robbins, de 28 anos, cria bolos com réplicas bem realistas de animais domésticos e selvagens

Artista e ex-maquiadora, Molly cria bolos de animais domésticos ou selvagens em 3D. A decoração de bolos  é tão realista que, muitas vezes, as pessoas têm até pena de comer. Os modelos incluem cachorros, gatos, tigres, bichos-preguiça, tubarões e até ursos panda.

De acordo com o portal DailyMail , Molly pode gastar pouco mais de uma hora para finalizar um trabalho, mas também pode levar uma semana inteira. "Eles variam, principalmente devido ao tamanho e complexidade", afirma ela.

Molly logo atrás de uma das suas réplicas
Reprodução/dailymail.co.uk
Molly logo atrás de uma das suas réplicas


A artista revela ainda que procura não demorar muito na decoração para que o bolo não fique com um gosto diferente: "se o bolo for para ser comido por um cliente, não o deixo mais de três dias para decorar, pois quero que esteja o mais fresco e delicioso possível".

Leia mais: Descascar alho, tomate e mais: aprenda 4 truques para te ajudar na cozinha

Ela diz já ter feito a maioria dos tipos de bolos de animais e os mais populares são as réplicas dos cães das pessoas, embora elas tendam a não comer porque se sentem cruéis. Mas isso não é problema. A ex-maquiadora afirma: "eu amo os animais mais do que tudo, sempre fui fascinada por eles e amo me desafiar a capturar uma aparência realista ".

Bolo de aniversário em forma de zebra
Reprodução/dailymail.co.uk
Bolo de aniversário em forma de zebra


Molly recebe fotografias dos seus bolos ao lado dos cães que serviram de inspiração. "Minha resposta favorita é quando os clientes enviam fotos de seus cães da vida real olhando para seus cães de réplica. Às vezes, eles rosnam e latem, o que é engraçado", conta.

Mas nem tudo são flores. A padeira e artista também já recebeu pedidos muito estranhos. "Fui convidada a fazer todos os tipos de bolo, mas provavelmente o mais estranho foi quando um homem que eu não conhecia queria que eu fizesse uma réplica em tamanho real de mim mesma para que ele pudesse me comer", confessa. 

Leia mais: É refrescante e é a fruta da época: aprenda 5 receitas de doces com abacaxi

Para mostrar seu trabalho com a decoração de bolos e ensinar suas técnicas, hoje Molly viaja pelo mundo, além de compartilhar suas criações no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!