A campanha de divulgação do novo filme da franquia Star Wars, “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, está a todo vapor nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (04) a marca anunciou uma linha exclusiva de utensílios para cozinha inspirado em Guerra nas Estrelas.

Leia também: Perca o medo das panelas! Veja 3 receitas fáceis para os iniciantes na cozinha

Algumas panelas pequenas, para lanches, foram desenhadas com base nos droides R2-D2, C-3PO e BB-8.
Reprodução
Algumas panelas pequenas, para lanches, foram desenhadas com base nos droides R2-D2, C-3PO e BB-8.

A responsável por produzir os utensílios de Star Wars foi a Le Creuset, fabricante francesa de panelas de primeira linha. Os objetos estarão a venda na loja da empresa e na Williams-Sonoma, uma rede de varejo popular nos Estados Unidos.

Entre os itens da decoração estão pássaros de torta em forma de porgs (criaturas que apareceram em Star Wars: Os Último Jedi), torrador com Han Solo sendo congelado, forno inglês que reproduz os sóis gêmeos em Tatooine, panelas com decoração dos droides C-3PO, R2-D2 e BB-8, além de descansos de panela em forma da Estrela da Morte e da Millennium Falcon.

Veja fotos dos produtos abaixo:

Leia também: Como fazer macarrão na panela de pressão?

Apesar de lindas, as peças da linha Star Wars x Le Creuset serão extremamente exclusivas. O forno inglês, por exemplo, só terá nove peças iguais pelo mundo, cada uma numerada manualmente na parte interna. Os artigos são colecionáveis e os valores não foram divulgados pelas empresas parceiras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!