Menu

da redação da Menu

No aquecimento para a edição América Latina do World’s 50 Best Restaurants , a chef chilena Carolina Bazán foi eleita a melhor chef mulher de 2019.

Leia também: "O principal ingrediente da minha comida é o afeto", diz a chef Irina Cordeiro

Bazán é chef e cofundadora do restaurante Ambrosía e do Ambrosía Bistro, em Santiago, no Chile
Divulgação
Bazán é chef e cofundadora do restaurante Ambrosía e do Ambrosía Bistro, em Santiago, no Chile

Bazán comanda as cozinhas – além de ser cofundadora – do restaurante Ambrosía e do Ambrosía Bistro, localizados em Santiago, no Chile. O prêmio será entregue no dia 10 de outubro, em Buenos Aires, na ocasião da cerimônia de divulgação dos 50 melhores restaurantes da América Latina.

“Ser eleita a melhor chef feminina da América Latina é uma honra para mim, não apenas pelo que conquistei em meus restaurantes, mas também pelo equilíbrio que encontrei na minha vida pessoal e profissional”, declarou Carolina Bazán . “Eu trabalhei muito duro para isso, mas não teria conseguido sem a minha família. Eles são a minha prioridade em todos os aspectos da minha vida”, finaliza a chef.

Leia também: Alex Atala: do sonho de ser músico à realidade premiada como chef de cozinha

Em 2014, o restaurante Ambrosía já havia sido premiado como “One to Watch” – restaurante para ficar de olho – na América Latina. Desde então, a casa fica em destaque nas principais premiações da região.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!