undefined
Reprodução
Luiza Hofmann

Você já imagiou o que acontece dentro da cozinha de um grande restaurante? Receitas, ingredientes, panelas e chef. Toda essa mistura leva para sua mesa um prato saboroso. Para tentar revelar um pouco desse segredo, Luiza Hoffmann criou seu canal no Youtube.

Leia também: Time brasileiro participa pela primeira vez de campeonato mundial de BBQ

A renomada chef, Luiza Hoffmann vai trazer não só receitas em seus vídeos. Ela vai mais fundo e vai visitar a cozinha da casa de grandes nomes da culinária do Brasil e descobrir o que é que um chef gosta de cozinhar nas próprias panelas.

Se você ficou com água na boca e quer descobrir "O que é o chef come em casa?", assista ao primeiro episódio no programa e saiba todos os segredos do grande Alex Sotero e muito mais curiosidades.


Quem Luiza Hoffmann?

Luiza Hoffmann é uma dedicada e talentosa chef que, embora seja muito ligada à tradição culinária de sua família, principalmente a de sua avó, encontrou na cultura dos cinco continentes a inspiração para desenhar a sua carreira na gastronomia .

Antes de assumir a sua paixão pela cozinha, cursou Turismo e Administração, o que no fundo nunca fugiu de sua natureza empreendedora.

Leia também: aprenda a fazer um cheese steak de bombom de alcatra

Formada em gastronomia pelo Instituto Paul Bocuse, na França, pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo e em cozinha macrobiótica na Holanda, Luiza também trabalhou como voluntária na Tailândia após o Tsunami e esteve à frente de um restaurante de São Paulo.

Luiza não gosta de dar nome ao seu estilo, mas defende que sua cozinha é multicultural por ter tido a oportunidade de viajar pelo mundo e trabalhar em importantes restaurantes como o espanhol Martin Berassategui, Guia Michelin três estrelas, e participar de eventos como o famoso Jantar do Século, aonde conheceu e trabalhou com Alex Atala.

Leia também: Aprenda a fazer almôndegas ao molho pomodoro rústico

Atualmente, Luiza Hoffmann faz a curadoria do evento gastronômico Panela na Rua, dá consultoria em cardápios para diversos restaurantes e realiza os eventos personalizados chamados “chef em casa”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!