Tamanho do texto

Como o Dia do Pão de Queijo é comemorado neste sábado (17), empresa fez programação para distribuir a tradicional receita mineira em quatro capitais

A Forno de Minas vai distribuir pão de queijo em quatro capitais brasileiras para celebrar o dia dessa tradicional iguaria mineira, comemorado neste sábado (17). Quem estiver em Belo Horizonte, Natal, Recife e São Paulo vai poder saborear o ícone culinário de graça.

Leia também: Vale a pena fazer arroz na panela de pressão? Chef explica vantagens e riscos

pão de queijo de graça no dia do pão de queijo arrow-options
Divulgação/Forno de Minas
A empresa Forno de Minas vai distribuir o tradicional pão de queijo para comemorar o dia da iguaria


O objetivo da iniciativa, segundo Valéria Favaretto, diretora de Marketing da Forno de Minas, é fazer com que as pessoas apreciem o clássico e saboroso pão de queijo nessa data dedicada exclusivamente a ele.

A cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, vai contar com dois locais de distribuição: a Praça da Liberdade e a lagoa da Pampulha. Os pães de queijo começam a sair às 8h da manhã. Além disso, quem desembarcar no aeroporto de Confins também será recebido com o tradicional ícone entre 7h e 17h.

Leia também: Bolo perfeito em 6 passos: chef dá dicas valiosas para não errar nas receitas

Em Recife, capital de Pernambuco, os pães podem ser retirados na Avenida Boa Viagem. Já em Natal, no Rio Grande do Norte, a distribuição vai ocorrer no Ceasa Natal. Os paulistanos, por sua vez, podem apreciar a iguaria mineira na Avenida Paulista, próximo ao Masp, e no Parque Ibirapuera.

Além disso, as lojas da Forno de Minas em Bahia, Belo Horizonte, Distrito Federal, Goiás, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo também vão contar com degustação de pão de queijo entre os dias 16 e 18 de agosto.

    Leia tudo sobre: receitas