Tamanho do texto

Evento acontece nos dias 18 e 19 de maio e terá parte da renda revertida para a Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer (TUCCA)

Menu

Concebido e organizado pelo consultor gastronômico Luiz Américo Camargo, o TUCCA Chef pela Cura realiza sua 3ª edição nos dias 18 e 19 de maio, no shopping JK Iguatemi, e tem o pão como tema.

Leia também: Conheça o hambúrguer do Futuro, opção vegana com sabor e aparência de carne

pão
shutterstock
Chef pela Cura terá parte da renda revertida para a Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer (TUCCA)

Os mais conceituados padeiros do Brasil estarão não só vendendo seus produtos no Chef pela Cura , mas também ministrando aulas sobre panificação e celebrando o bom pão por uma boa causa: parte da renda será revertida para a Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer ( TUCCA ).

Leia também: La Grande Cena do Eataly ganha edição apenas com chefs mulheres

Entre os palestrantes estão: Rafaelle Mostaccioli (Bráz e Bráz Trattoria), Rogério Shimura (Levain Escola de Panificação), Marcos Carnero (Miolo Padaria Artesanal), Marco Antônio Corrêa (Rei da Broa), Iza Tavares (IZA Padaria Artesanal) e Thiago Andrade (Instituto Brasil a Gosto).

As aulas, apesar de tratarem de panificação, terão temáticas bem amplas, como pão de queijo e chipa – ministrada por Thiago Andrade, que vai tratar das semelhanças e diferenças das duas receitas – e harmonização de pães e azeite – ministrada por Patrícia Galasini.

Leia também: Vem aí o Festival de Sopas da Ceagesp

Chef pela Cura: Pão com Pão – 3ª edição
18 e 19 de maio, 12h às 20h
Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Ingressos em foodpass.com.br

    Leia tudo sobre: Notícias