Fernanda Capobianco e o convidado Marcelo Doin
Divulgação/Woohoo
Fernanda Capobianco e o convidado Marcelo Doin

A partir de 04 de janeiro (terça-feira) estreia na programação do Woohoo o Especial de verão do ‘Cozinha Vegana’. A apresentadora e especialista em alimentação saudável, Fernanda Capobianco, receberá convidados para bate-papos descontraídos, onde dividirão a bancada com receitas fáceis e econômicas, destacando diferentes combinações entre ingredientes e sabores para aguçar o paladar neste verão. 

O Especial Cozinha Vegana apresentará conteúdos diferenciados e trará debates como alimentação consciente, bem-estar, saúde, empreendedorismo, espiritualidade, longevidade, responsabilidade social e sustentabilidade com nomes como Laura Pires, referência em Ayurveda, e Rudi Werner, empreendedor e fundador do Werner Coiffeur. O episódio de estreia será na companhia do convidado Marcelo Doin, fundador da Nomoo, food tech especializada em produtos plant-based. Marcelo mostrará o preparo de sua saborosa e clássica “Tábua de Queijos” à base de castanhas e demais produtos veganos.

A apresentadora acredita que para obtermos uma saúde integral são necessários quatro pilares -- propósito, atividade física, relacionamento e espiritualidade -- e cada um deles será abordado nos episódios da série. Para a especialista, é preciso entender que corpo, mente e espírito estão integrados.

“A saúde integral é resultado de um equilíbrio entre esses quatro pilares e a minha intenção é abordar esses assuntos nos episódios com diferentes especialistas. O nosso corpo, mente e espírito são alimentados diariamente através da nossa consciência e vão além do que colocamos no nosso prato todos os dias. Por exemplo, os nossos pensamentos nutrem positivamente ou não o nosso estado físico, assim como determinados alimentos ajudam na produção de serotonina e trazem felicidade. Ao longo das entrevistas mostraremos como essas ações estão interligadas e como cada um de nós pode aprender a se nutrir” -- afirma a apresentadora.

O programa será exibido todas às segundas-feiras, às 21h, no canal Woohoo. Ao todo serão apresentados seis episódios. Além disso, o 1° episódio também estará disponível no canal do YouTube do canal.

Próximos episódios

Fernanda Capobianco no Cozinha Vegana
Divulgação/Woohoo
Fernanda Capobianco no Cozinha Vegana

Episódio 2: “Guacamole de açaí com João Hermeto” (no ar 10/01)

Episódio 3: “Salada de alface com abacate, manga e pepino com Simrat -- Dra. Carol Presotto” (no ar 17/01)

Episódio 4: “Panqueca de aveia com Laura Pires” (no ar 24/01)

Episódio 5: “Suco Detox com Paulo Malta” (no ar 31/01)

Episódio 6: “Bruschetta com Rudi Werner” (no ar 07/02)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!