TikTok se tornou uma fonte de ideias e uma ótima rede social para aprender receitas, como essa de sanduíche de ovo frito que viralizou na plataforma. 

Sanduíche de ovo fica pronto em minutos e é de comer com os olhos
Reprodução/TikTok/@ivycher
Sanduíche de ovo fica pronto em minutos e é de comer com os olhos


O sanduíche postado pela influencer Ivy Cher é um pão com ovo incrementado. O ovo é, na verdade, um omelete simples. E o pão ganha uma casquinha crocante e dourada com o contato com a gordura da frigideira. Seria uma mistura de ovo frito, omelete e croque monsieur?

Como fazer o sanduíche de ovo frito sensação do TikTok

No vídeo, a influencer coloca dois ovos mexidos e temperados com sal e pimenta na frigideira e adiciona as fatias de pão em cima da mistura. Com o ovo cozido embaixo dos pães, ela vira e adiciona queijo e presunto. Para finalizar, Ivy dobra o ovo frito para dentro do sanduíche e fecha o lanche.


Pelas imagens e rapidez da influencer, parece uma receita bem simples e daquelas de comer com os olhos. O vídeo já soma mais de 270 mil visualizações. Assista:

Você viu?


E se você quiser inovar e mudar alguns ingredientes do sanduíche, há outros vídeos diferentes, adicionando bacon, cebola e até pimenta!





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!