Nada melhor do que um docinho gelado para refrescar neste verão, não é mesmo? Melhor ainda se não precisar perder muito tempo na cozinha preparando. Pensando nisso, selecionamos sete receitas de doces rápidos e gelados para você fazer em casa.

Leia também: Refrescante e cremoso: aprenda receitas e dicas de como fazer sorvete caseiro

Confira as receitas de doces :

1. Creme de baunilha com gelatina de morango

Apenas 20 minutos são necessários para preparar uma sobremesa deliciosa como o creme de baunilha com gelatina de morango. Ótima opção para servir como sobremesa no final de semana.

2. Mango Thai

Essa sobremesa leva apenas polpa de manga e frutas da estação na receita. A apresentação dá o toque especial à receita rápida e fácil de ser preparada.

3. Creme de abacate

Cinco minutos são o suficiente para fazer o creme de abacate . A dica é bater a fruta com sorvete de creme para dar um gosto diferente.

4. Sopa de morango

A sopa de morango nada mais é do que a fruta batida com suco de laranja, conhaque e alguns ingredientes para adoçar. Leva 20 minutos para ser preparada e é indicado servir com sorvete.

5. Taça de frutas congeladas com iogurte

Iogurte e frutas congeladas são o suficiente para conseguir um doce refrescante e saboroso.

6. Milk-shake de café

Se você é fã de café, vai adorar esse milk-shake . A bebida gelada é feita com sorvete, café, licor e chocolate, ficando pronta em apenas cinco minutos.

7. Creme de papaia

O creme de papaia é uma ótima opção de doce para os dias quentes, já que leva sorvete na receita e demora apenas cinco minutos para ficar pronto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!