Com o famigerado dia das bruxas se aproximando, muitas pessoas se mobilizam para celebrar a data com muitas comidas gostosas. Um dos alimentos característicos de 31 de outubro é a abóbora, especialmente pela tradição norte-americana, e por isso selecionamos dicas de receitas com abóbora deliciosas e aprimorar seu halloween.

Leia também: Não é só azeite e vinagre! Aprenda como temperar salada e combinar sabores

A torta de abóbora é uma das clássicas - e muito saborosas - receitas doces que podem ser feitas com o alimento
shutterstock
A torta de abóbora é uma das clássicas - e muito saborosas - receitas doces que podem ser feitas com o alimento

A clássica abóbora laranja pode incrementar diversos pratos, sejam eles doces ou salgados. Confira nossas sugestões de receitas com abóbora e faça a alegria dos amigos e parentes durante o dia das bruxas .

1. Ninho ao gorgonzola com abóbora

A união de massa com abóbora proporciona resultados ótimos, e um deles é esse ninho ao molho de queijo gorgonzola. A marca Fortaleza ensina o passo a passo da receita.

Você viu?

2. Torta cremosa de abóbora

Outra sugestão é preparar uma torta bem cremosa de abóbora com chocolate, doce que propicia muita harmonia.

3. Brigadeiro de abóbora

A receita é do Divino Fogão é indicada especialmente para compartilhar com os amigos. O doce fica pronto em apenas 25 minutos.

4. Doce de abóbora light

Para os fitness que não pretendem abrir mão da dieta nem no halloween, essa sobremesa light de abóbora promete ser ideal.

5. Arroz integral com abóbora light

A receita da nutricionista Maria Luiza Ctenas também é uma opção fit para curtir o dia 31 de outubro sem precisar sair do regime.

As travessuras a gente não sabe, mas as gostosuras estão garantidas no halloween com as nossas dicas de receitas com abóbora . Agora é só reunir todo mundo e experimentar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!