Tamanho do texto

Quer inovar na cozinha, mas não sabe como? Listamos três receitas tradicionais que podem ser feitas com novos ingredientes; confira

Pratos como strogonoff, panqueca e as mousses são muito famosos na culinária nacional, mas, muitas vezes, acabam sendo feitos sempre com os mesmos ingredientes. Porém, engana-se quem pensa que não dá para inovar na hora de prepará-los. Na verdade, é possível explorar novas combinações e conseguir uma refeição ainda mais saborosa.

Leia também: Dicas para nunca mais errar na hora de fazer panqueca

Confira novas versões das receitas  desses três pratos tradicionais feitos com novos ingredientes:

1. Panqueca integral com recheio de abobrinha e cogumelos

panqueca de cogumelo arrow-options
shutterstock

Prática e saborosa, a panqueca integral promete conquistar seu paladar. A receita é rápida de ser feita e ideal para qualquer ocasião, além de render bastante.

Strogonoff de camarão

strogonoff de camarão arrow-options
Receitas Nestlé/Sheila Oliveira

É inegável que o strogonoff é um dos pratos mais queridos na culinária, e pode ser feito de carne, frango e até camarão. Uma opção especial também para os fãs de frutos do mar.

Mousse de goiaba

mousse de goiaba arrow-options
Receitas Nestlé/Marcelo Resende

Mousse possui muitas variações e todas são deliciosas. O doce no sabor goiaba leva um tempo considerável para ficar pronto, mas não deixa a desejar.

Leia também: Pão italiano, de forma, baguete e mais: aprenda 10 receitas de pão

Gostou das dicas de receitas ? Aproveite e coloque-as em prática. Experimente sempre inovar nos sabores e arrasar cada vez mais na cozinha.

    Leia tudo sobre: Receitas receitas