Tamanho do texto

O café é marca registrada de "Friends" e faz sucesso entre os fãs. De acordo com site norte-americano, o espaço vai ter ambientes característicos da série

Menu

O dia 22 de setembro marca os 25 anos da estréia da série de TV "Friends". Para celebrar a data, tributos e celebrações estão sendo preparados nos Estados Unidos.

Leia também: Com chão de vidro, restaurante mais alto da Tailândia é inaugurado em Bangkok

central perk arrow-options
shutterstock
O icônico café Central Perk, de "Friends", vai ser recriado nos Estados Unidos para celebrar aniversário da série


Segundo o Food and Wine , em 31 de julho, o Coffee Bean & Tea Leaf lançou seis novas bebidas, cada uma inspirada por um personagem diferente de " Friends ".

Leia também: Vaso de planta, lata amassada e mais: 7 lugares que inovam ao servir a sobremesa

Agora, a rede está transformando duas de suas locações de Los Angeles em pop-ups oficiais do Central Perk – ponto de encontro dos personagens do seriado – por algumas semanas. Outro pop-up da Central Perk aprovado pela Warner Bros está chegando à cidade de Nova York.

Entre os dias 16 e 23 de agosto, o Coffee Bean & Tea Leaf em Beverly Blvd na Third Street Promenade em Santa Monica vai oferecer recriações do conjunto Central Perk – anunciado como uma área "selfie-friendly" com "uma instalação de fotos onde os hóspedes podem tirar fotos cercadas de recordações do seriado", incluindo o icônico sofá laranja da Central Perk.

Leia também: Startup desenvolve sorvete feito com insetos: "Rico em nutrientes"

Já na Costa Leste americana, a Warner Bros se juntou à companhia de eventos Superfly para fazer um pop-up do Central Perk no bairro Soho, em Manhattan, de 7 a 9 de setembro. De acordo com o Hollywood Reporter , o espaço contará com reproduções de ambientes típicos da série, como as poltronas reclináveis ​​de Chandler e Joey e a porta roxa de Mônica e Rachel. Além disso, a ação erá uma grande seção de varejo, com merchandising relacionado à série.

    Leia tudo sobre: receitas