Das versões clássicas até as mais inovadoras, como a vegetariana ou até com pão ralado, a lasanha é um dos pratos mais adorados pelas pessoas e é garantia de sucesso na mesa de almoço ou de jantar.

Clássicas ou fora do comum, as receitas de lasanha costumam fazer sucesso
Shutterstock
Clássicas ou fora do comum, as receitas de lasanha costumam fazer sucesso

Leia também: Como fazer macarrão? 6 dicas para você não errar nunca mais

Pensando justamente em uma refeição de sucesso, listamos seis receitas de lasanha para que você possa arrasar na cozinha e impressionar todos os seus convidados com pratos deliciosos.

Lasanha à bolonhesa

Um verdadeiro clássico quando se trata desse prato, a receita de lasanha à bolonhesa não tem erro.  Na receita da foodstylist Fabiana Badra, o preparo dura uma hora e serve quatro pessoas. Confira o passo a passo da lasanha à bolonhesa para que você possa fazer na sua casa.

Lasanha de frango

A lasanha de frango é diferente, mas não deixa o sabor de lado. De acordo com a nutricionista Maria Luiza Ctenas, o preparo da lasanha de frango leva cerca de uma hora. Saiba como fazer !

Você viu?

Lasanha de espinafre

Comparada às duas receitas anteriores, a lasanha de espinafre pode ser uma versão um pouquinho mais saudável do prato. Veja as etapas  da receita desenvolvida pelo chef Mathias Marcondes. 

Leia também: Camarão, alho-poró e mais! Aprenda a fazer sete receitas de risoto

Lasanha com queijo

Outro clássico da culinária é a lasanha com queijo, que leva cerca de uma hora para ser preparada. A receita é da foodstylist Fabiana Badra. Confira todas as etapas do preparo .

Lasanha de berinjela

Deliciosa e inovadora, a receita de lasanha de berinjela é motivo de comemoração entre os fominhas vegetarianos.  Conheça o modo de preparo e aprenda a fazer essa delícia na sua casa.

Leia também: No forno, na frigideira ou na salada! 7 receitas com batata para se deliciar

Lasanha com aspargos com cream cheese e pão ralado

Outra que pertence ao grupo de receitas de lasanha "diferentonas", a lasanha com aspargos, cream cheese e pão ralado desperta curiosidade e se destaca pela excentricidade.  Veja a receita completa e não deixe de fazer esse prato para experimentar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!