Ganhe dinheiro vendendo comida saudável
Guia da Cozinha
Ganhe dinheiro vendendo comida saudável

Cada vez mais as pessoas apostam em um estilo de vida mais saudável e em uma alimentação balanceada. Mas, com a correria do dia a dia, buscam opções de lanches e comidas saudáveis para comprar. Você está à procura de dicas para montar um negócio e ganhar um dinheiro extra? Confira algumas opções de comida saudável para vender e lucrar!

Lanches naturais

Lanches naturais, tapiocas recheadas e tortas saudáveis são opções de lanches que fazem sucesso. Varie os sabores e embale em bandejas de isopor com filme plástico, sacos próprios para alimentos e potes de plástico ou alumínio com tampa.

Saladas no pote

Saladas no pote ou no copo descartável são opções rápidas para quem não abre mão de comer bem quando está sem tempo. Varie os ingredientes, usando folhas e legumes diferentes, além de molhos variados – só tenha cuidado para não colocar o molho em contato com as folhas, que podem murchar.

Delivery de frutas

Salada de frutas energética - comida saudável

Salada de frutas no pote – Foto: Guia da Cozinha

Delivery de frutas faz sucesso e você pode acondicionar várias opções em potes plásticos com tampa (já picadas, como salada de frutas) ou inteiras em sacos plásticos, além de oferecer frutas secas (como ameixa e damasco) e castanhas (de caju, do Pará, nozes) como opção de lanchinhos saudáveis.

Leia Também

Sucos detox e mais quitutes

Sucos e chás detox, biscoitos, docinhos e outros quitutes rendem uma boa clientela; basta apostar em substituições saudáveis e de bom rendimento. Brigadeiro de whey protein, biscoitos de castanhas e aveia, sucos antioxidantes e chás verdes são opções deliciosas de se fazer e vender como opções de comida saudável.

Bem embalado

Pesquise bem antes de começar suas vendas e procure embalagens que acomodem o seu produto da melhor forma para que ele chegue fresquinho ao cliente.

The post Ganhe dinheiro vendendo comida saudável appeared first on Guia da Cozinha .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários