Tamanho do texto

Os pratos plant-based são uma aposta da principal linha de cruzeiros marítimos do mundo para atender passageiros vegetarianos e veganos

Menu

da redação da Menu

A principal linha de cruzeiros marítimos do mundo, Regent Seven Seas Cruises, anunciou a inclusão de vários pratos plant-based em sua frota, a partir do segundo semestre de 2019.

cruzeiro
Divulgação/Regent Cruises
Linha de cruzeiros aposta em cardápio plant-based

Serão oferecidas mais de 200 opções gourmet no café da manhã, almoço e jantar para atender mais passageiros vegetarianos e veganos, além de curiosos da culinária à base de vegetais .

Alguns dos novos pratos são a torta de cogumelos selvagens com massa leve e crumble, o emincé de cogumelos ao molho de pimenta vermelha, o falafel com molho de Harissa, pasta picante da Tunísia à base de pimenta e especiarias, os pasteizinhos indianos de ervilha e batata apimentada com molho de tamarindo, hortelã e alcaparra e o pudim de frutas vermelhas com chantilly.

vegetais com tofu
Divulgação/Regent Cruises
Vegetais com tofu

Os passageiros também poderão encontrar uma ampla variedade de comidas do mundo todos, incluindo italiana, árabe, grega, coreana, tailandesa, vietnamita, mexicana e malaia. Outros destaques do novo cardápio são poke bowls, power bowls, massas e noodles, saladas e sopas.

pudim de frutas vermelhas
Divulgação/Regent Cruises
Pudim de frutas vermelhas

“A culinária plant-based atrai uma ampla audiência de viajantes de luxo. Esta é uma culinária emergente e moderna que permite que nossos hóspedes desfrutem de comidas mais saborosas que estão em harmonia com suas preferências atuais e ampliam os limites da aclamada criatividade culinária da Regent”, explicou o vice-presidente de A&B, Bernhard Klotz.

    Leia tudo sobre: Notícias