Se você é roqueiro, já deve saber que hoje, dia 13 de julho, é comemorado o Dia Mundial do Rock , né, bebê?! E quando a gente fala em comemoração a primeira coisa que passa pela nossa cabeça é: bolo. Por isso, o  iG Receitas  separou os bolos mais legais da internet com o tema Rock and Roll para você se inspirar, desde os bolos de aniversário, até os bolos de casamento. Confira:

1 - Rei do Rock

Não tem como falar de Rock and Roll e não lembrar do Rei do Rock, Elvis Presley. Esse bolo de aniversário traz o jeitão clássico do cantor, que ficou muito pelos seus shows em Las Vegas.

Bolo do Rei do Rock
Reprodução/Pinterest/Sandra Vridrio
Bolo do Rei do Rock


2 - Guns N' Roses

A banda Guns N' Roses já estampa muitas faixas, roupas e os bolos não poderiam ser diferentes. Além das rosas, o bolo também tem os membros da banda, que começou em 1985.

Bolo Guns N' Roses
Reprodução/Pinterest/KupKake Tree
Bolo Guns N' Roses


3 - Caveiras no casamento? Por que não?

As caveiras também são um grande símbolo dos roqueiros. Mas, desta vez, o inusitado foi que um casal decidiu incorporá-las em seu bolo de casamento. Apesar de raro, o bolo ficou cheio de detalhes e muito bonito.

Você viu?

Bolo de casamento de caveira
Reprodução/Pinterest/ArchZine FR
Bolo de casamento de caveira


4 - Roqueiros clássicos

Esse tipo de bolo são para os roqueiros mais clássicos e que gostam de marcar presença nos shows dos seus ídolos. Com uma pegada mais clean, ele traz estampado os nomes de algumas bandas de rock, discos de vinil e até ingressos de shows.

Bolo para os roqueiros clássicos
Reprodução/Instagram
Bolo para os roqueiros clássicos



5 - Heavy Metal

Para os fans de Heavy Metal, e da banda Metalicca, esse bolo tem de tudo. Numa pegada bem dark, ele conta com um astro do rock e caveiras super detalhas que dão um toque diferentão ao bolo.

Bolo Heavy Metal
Reprodução/Pinterest/Broken Sparrow Cakes
Bolo Heavy Metal


6 - Iron Maiden

Por último, mas não menos importante. Esse bolo incorporou bem uma das famosas capas da banda Iron Maiden, uma caveira com o seu cavalo do mal.

Bolo Iron Maiden
Reprodução/Pinterest/nn-Marie Youngblood
Bolo Iron Maiden


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!