Se você pensa que os únicos preparos possíveis com macarrão envolvem o cozimento tradicional e um molho, não pode perder essa lista. Recheios variados, apresentações “diferentonas” e muita variação na hora de ir para a panela podem garantir lanches divertidos para aproveitar um ingrediente que nunca falta em casa. 

1. Bolinho de lámen 

Reprodução


Esta receita é ideal para quem quer aproveitar o sabor e praticidade do macarrão instantâneo. Super fácil e delicioso, o bolinho de lámen vai bem como lanche ou petisco. Liberte a criatividade! 

2. Omelete de espaguete e batatas 


Outra opção inusitada para quem quer algo diferente e muito prático é a omelete. Com batatas e ingredientes infalíveis como bacon e requeijão, a receita não decepciona e traz um olhar diferente ao prato. 

Você viu?

3. Tortinha de macarrão e queijo 


A combinação de dois ingredientes unânimes na cozinha não poderia dar errado: macarrão tipo penne e queijo são a base dessa tortinha, que faz sucesso entre crianças e adultos e pode ser servida em festas, chá da tarde ou apenas para variar o cardápio.

4. Pudim salgado de berinjela

Divulgação

Essa receita inova tanto no sabor quanto na apresentação e formato, podendo ser a saída ideal para aquele almoço de domingo com a família, já que leva ingredientes fáceis de ter em casa e preparo no forno. 

5. Bolo de nhoque com presunto e queijo

Divulgação


Com porção para toda a família, este bolo de nhoque também oferece uma alternativa de refeição completa com cara nova. Um dica é servir as fatias de bolo acompanhadas com molho de tomate e queijo parmesão ralado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!