Tamanho do texto

Para se candidatar, é preciso que o cozinheiro seja “ambicioso” e com “padrões excepcionalmente altos”; veja todos os detalhes da vaga

Menu

da redação da Menu

Você já imaginou trabalhar no Palácio de Buckingham preparando refeições para a família real britânica ? Segundo o site Food and Wine , a rainha Elizabeth II está a procura de um chef de cozinha.

Rainha Elizabeth II arrow-options
Divulgação / Família Real / Twitter
Chef da Rainha Elizabeth vai trabalhar em Londres, mas também pode fazer viagens ao lado da família real britânica

“Você pode ter alguma experiência anterior em um grande ambiente de cozinha, mas é sua capacidade e entusiasmo entregar em todas as seções da cozinha que estamos procurando”, diz um comunicado sobre a vaga.

Para se candidatar, é preciso que o cozinheiro seja “ambicioso” e com “padrões excepcionalmente altos”. Além disso, também deve trabalhar bem em equipe e ter fortes habilidades de comunicação.

“O mais importante, porém, é que você tem uma paixão clara pela comida e pelo setor de bufê e estará ansioso para aprender novas habilidades”, acrescenta o comunicado.

O trabalho inclui um pacote de benefícios que inclui 33 dias de férias, 15% de contribuição do empregador para a pensão do empregado e todas as refeições de plantão. Há também a opção de morar e fazer as refeições, com um pequeno reajuste salarial.

O trabalho será realizado em Londres, mas inclui viagens para outras residências reais como Balmoral, na Escócia.