Meghan Markle foi obrigada a desistir de sua comida preferida após se casar; entenda o motivo - e confira algumas receitas
Instagram/kensingtonroyal
Meghan Markle foi obrigada a desistir de sua comida preferida após se casar; entenda o motivo - e confira algumas receitas

Após o casamento com o príncipe Harry em 19 de maio deste ano, Meghan Markle se tornou um membro da família real – e isso significa viver de acordo com as regras impostas. Além das questões comportamentais, a ex-atriz precisou desistir de sua comida preferida.

Por conta disso, Meghan Markle não poderá mais consumir frutos do mar. O motivo? A família real evita o consumo desse tipo de alimento com medo de passar por intoxicação alimentar.

Não há como saber ao certo, mas podemos imaginar que ela ficou desapontada com essa restrição alimentar. Em entrevista à revista  The New Potato, a duquesa de Sussex falou que o seu dia de comida ideal envolveria frutos do mar .

* Com informações do Mirror

Receitas com frutos do mar

Bom, diferente de Meghan Markle e dos outros membros da família real, nós podemos - e vamos - consumir esse tipo de alimento. E se você também não abre mão, confira  neste link 10 receitas  e bom apetite!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!