Tamanho do texto

O australiano Sam Ross dá as caras na metrópole paulista; saiba onde conhecer com exclusividade o trabalho do Nº1

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=comida%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237535090884&_c_=MiGComponente_C

Inaugurado no começo de setembro, o MyNY Bar ¿ que se lê em português, Mini ¿ já está na boca dos paulistanos. Com estilão de bar novaiorquino do início do século passado, a casa receberá, na semana de 12 a 17 de outubro, a visita do bartender australiano Sam Ross , do conceituado Milk&Honey de Nova Yorque e eleito pela Tales of the Cocktail o melhor do mundo no que faz.

O novo bar, comandado pelo bartender Marcelo Serrano, mantém alto padrão de qualidade e oferece um cardápio afinado de bebidas, enquanto sustenta seu princípio speakeasy, que revive a época da Lei Seca nos Estados Unidos (década de 1920-1930).

Em sua inauguração, quem passou por lá foi o bartender americano Ryan McGrale , que, por ser considerado pela revista Food&Wine" um dos cinco melhores de Nova Yorque, teve sua famosa bebida Ultimate Mojito incorporada à carta de coquetéis da casa.

Para a semana do Grande Prêmio de Fórmula 1 , o MyNY Bar será uma ótima pedida, já que também é acompanhado de sanduíches, petiscos e pratos da boêmia da cidade mais populosa dos Estados Unidos, e conserva ambientes confortáveis. Além de uma trilha sonora da casa, que não pode faltar.

Veja também: Receita de drink Manhattan, por Marcelo Serrano


MyNy Bar Speakeasy
Rua Pedroso Alvarenga, 1285, Itaim - São Paulo ¿ SP
Telefone: (11) 3071-1166
Domingo não abre

Leia mais sobre: receitas de drinks

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.