Tamanho do texto

Tem coisa melhor que um jantar depois de um cineminha? Sim! Em São Paulo, acontece neste sábado, 13 de dezembro, o 44º Mesa de Cinema, evento no qual a brincadeira proposta é comer o próprio filme

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=comida%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237535046716&_c_=MiGComponente_C

Acordo Ortográfico

Nesta edição o longa apreciado será " O Amor Está na Mesa" (Cuisine Américaine), de 1968. Os participantes contam com roteiro consagrado: coquetel, sessão de cinema, debate e jantar inspirado no que rolou na tela. Tudo a partir das 19h, no Novotel Jaraguá.

A história do filme convida para um passeio na cozinha de um estrelado restaurante francês, em Dijon, acompanhando Loren (Jason Lee, à direita na foto), cozinheiro americano expulso da Marinha. Ele vai aprimorar seus dotes culinários nos domínios de seu ídolo, o chef Louis Boyer (Eddy Mitchell, à esquerda), um genuíno francês, de humor irrascível e habilidades geniais.

Determinado a conquistar seu lugar na equipe de Boyer, Loren se submete aos maus tratos e vai conquistando os franceses, a equipe do restaurante, a filha do chef - claro! - e o público.

Na vida real, o desfile de iguarias exibidas na tela será reinterpretado no prato, ao vivo, pelas mãos e criatividade do chef Maurício Xavier. O ingresso antecipado custa R$ 150,00 por pessoa. Reservas e informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3294-3399.

Mesa de Cinema ¿ Edição nº 44
Quando: sábado, 13 de dezembro
Onde: Novotel Jaraguá, São Paulo - SP 
Filme: O Amor Está na Mesa (Cuisine Américaine)

Programação
19h Coquetel
20h Sessão de Cinema
22hDebate
22h30 Jantar

Reservas e informações: (11) 3294-3399


Leia mais sobre: Mesa de Cinema

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.