Bife a rolê ao molho pesto?

Experimente essa deliciosa receita!

Ingredientes

30g de manjericão fresco picadinho; 3 dentes de alho picadinhos; 2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado; 100ml de azeite; 350g de filé mignon cortado em medalhão; Sal e pimenta-do-reino a gosto; 1 tomate grande cortado em fatias; 250g de mussarela ralada (recheio e cobertura); 150g de tomate cereja; 1 colher (sopa) de manteiga; Palitos de dente; Cebolinha suficiente para salpicar.

Flávia Gonçalves

Modo de preparo do molho pesto

Mistura o manjericão, o alho, o parmesão ralado e o azeite. Reserve.

shutterstock

Modo de preparo dos filés

Coloque os medalhões, um a um, dentro de um saquinho para alimentos e, com auxílio de um martelo de carne, abra os bifes. Tempere com sal e pimenta-do-reino, recheie com um pouco de molho pesto, uma parte da mussarela ralada e tomate fatiado. Enrole os bifes e prenda as laterais com palitos. Em uma frigideira antiaderente, coloque a manteiga e sele os rolinhos. Após, acomode em um refratário. Cubra com os tomates cerejas e o restante da mussarela. Leve ao forno por cerca de 15 a 20 minutos. Salpique cebolinha para finalizar.

Divulgação/Água Doce Sabores do Brasil

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Receitas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo.

Ainda não acabou!

Siga também o perfil geral do Portal iG.