4 drinks fáceis para curtir o feriado prolongado

Para curtir o feriadão com estilo, confira uma seleção de drinks refrescantes e saborosos. Os coquetéis seguem uma linha bem colorida, além de serem super fáceis de serem feitos, dispensando ingredientes ou itens mirabolantes.

Açaí Cream

Azuma Kirin

Ingredientes

75 ml de Sake Azuma Kirin Dourado 25 ml Xarope de banana 200 ml de Açaí cremoso

Reprodução/Açaí da Barra

Modo de preparo

Coloque os ingredientes nas dosagens sugeridas em um liquidificador, o açaí cremoso, xarope de banana e sake dourado e bata até ficar uma mistura bem homogênea. Sugestão: utilize um canudo grosso ao servir.

André Ctenas

Azuma to Share

Azuma Kirin

Ingredientes

Jarra de 1 litro 400 ml Sake Azuma Kirin Soft ou Dourado 5 variedades de frutas picadas (na receita usamos morango, abacaxi, laranja, maçã verde e kiwi) 3 colheres de açúcar Gelo é opcional

Reprodução/Pinterest

Modo de preparo

Coloque as frutas picadas em uma jarra de vidro, adicione o açúcar, o sake Azuma Kirin e o gelo, se gostar de beber bem gelado. Misture bem com uma colher longa.

Azuma Kirin

Sake Tea

Azuma Kirin

Ingredientes

70 ml de Sake Azuma Kirin Soft ou Dourado 100ml Chá mate 15ml de Suco de limão tahiti

Reprodução

Modo de preparo

Em um copo longo complete com gelo, adicione os ingredientes na sequência, sake Azuma Kirin, chá mate e o suco de limão. Misture os ingredientes com uma colher longa. Decore e aromatize a borda do copo com uma fatia de limão tahiti.

Divulgação

Drink tangerina com gengibre

Azuma Kirin

Ingredientes

50 ml de Sake Azuma Kirin Soft 3 unidades de morango 4 gomos de tangerina 2 fatias de gengibre 3 colheres de açúcar

Pexels

Modo de preparo

Em um copo longo, coloque todos os ingredientes, exceto o sake. Macere e complete com gelo. Adicione o Sake Soft e misture bem com uma colher.

Azuma Kirin