Tamanho do texto

Se a fome bateu e não tem nada pronto, você pode preparar lanches rápidos sem sair de casa. Aprenda 5 receitas

Sabe quando bate aquela fome bem quando não tem nada pronto em casa? Para muitos, a alternativa é correr para o telefone para pedir comida delivey , mas a solução pode ser preparar lanches rápidos sem sair de casa.

+ Comidas rápidas: receitas práticas de entradas, pratos principais e sobremesas

Para te ajudar a economizar tempo e dinheiro, separamos a receita de 5 lanches rápidos que você pode preparar em casa e o melhor: em 15 minutos , ou menos.

Lanches rápidos: aprenda a matar a fome em menos de 15 minutos
foodstylist
Lanches rápidos: aprenda a matar a fome em menos de 15 minutos


Gostou? Então veja as receitas: 

Sanduíche natural de atum

É fã de peixe? Então dá pra matar sua fome com um delicioso sanduíche natural de atum  preparado em nada mais, nada menos do que 15 minutos. 

Separe duas fatias de pão de forma, tomate e agrião. Para a pasta de atum, você vai usar atum em lata, ricota, cream cheese e manjericão. Para o lanche rápido ficar ainda mais gostoso aqueça o pão para comê-lo quentinho. 

Sanduíche natural de atum
Arquivo
Sanduíche natural de atum


Sanduíche light com ricota e peito de peru

Tão light quanto o sanduíche natural de atum, você pode preparar um sanduíche com ricota e peito de peru  para matar sua fome sem sair de casa.

Você vai precisar de ervas frescas, ricota, iogurte desnatado, sal, peito de peru defumado, agrão e pão sírio. Essa delícia fica pronta em 5 minutinhos. Dá para acreditar? 

Wrap com pesto, ricota e carpaccio

Wrap com pesto, ricota e carpaccio
Arquivo
Wrap com pesto, ricota e carpaccio

O wrap com pesto, ricota e carpaccio  é feito com pão-folha, que você pode encontrar no mercado, mas se preferir, pode preparar em casa mesmo. Além disso, você vai precisar de manjericão, alho, queijo parmesão, azeite, sal, ricota e carpaccio. Você ainda pode usar algumas ervas para decorar o wrap, que é feito em 10 minutos. 

Hambúrguer de frango

Quer comer um hambúrguer sem sair de casa? O hambúrguer de frango  é feito com o bom e velho pão com gergelim e pode ser preparado em menos 10 minutos.

Os ingredientes são bem simples. Além do pão, você vai precisar de coxa e sobrecoxa sem pele moída, sal e pimenta a gosto e queijo gruyère. Veja todos os detalhes dessa receita .  

Hambúrguer de frango
Arquivo
Hambúrguer de frango


Buraco quente

O lanche de buraco  quente é feito com carne moída, queijo prato ou gorgonzola, alho, azeite, cebola e salsinha e sal a gosto. O pão usado nesse caso é o francês.Vai ser necessário refogar a carne e acrescentar o queijo quando ela já estiver fervendo.

Em 5, 10 ou 15 minutinhos você prepara todos esses lanches rápidos sem precisar sair de casa e mata sua fome. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.