Tamanho do texto

Temperinhos básicos que fazem a pipoca muito mais gostosa sem esforço. Confira três sugestões passo a passo, incluindo a caramelada clássica

Pipoca e refrigerante. O combo é perfeito para aproveitar o jogo, o feriado ou fim de semana. O programa é uma delícia, mas pode ficar ainda mais gostoso com uma pipoca diferente. Está com preguiça? É fácil, fácil. O chef Thiago Koch, do restaurante Beato , mostra três ideias para dar ares novos à sua pipoca. 

CURTA O IG RECEITAS NO FACEBOOK E SIGA NO TWITTER

A primeira dica do chef é clarificar a manteiga. É só colocar alguns segundos no micro-ondas, retirar a espuma que subir e, se precisar, repetir o processo. A preparação fica mais leve e saborosa.

O segundo passo é fazer a pipoca com manteiga e óleo para não correr o risco de queimar. Depois é só se divertir e brincar com seus temperos e ingredientes preferidos. Koch ensina uma versão com curry e outra com pancetta.

E se a sobremesa for pipoca? Também pode. O chef do Beato mostra como fazer a clássica pipoca caramelada (aquela que fica juntinha, sabe?).

Quer mais opções de pipocas? Confira aqui

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.