Tamanho do texto

Última etapa do evento acontece neste final de semana com 30 participantes, além de edições especiais de O Mercado e da Feirinha Gastronômica no Parque da Água Branca

Quitutes preparados no fogão à lenha são a primeira imagem quem vem à cabeça quando alguém fala sobre comida de interior. Mas isso nem sempre é verdade. São tantas delícias regionalizadas que dá para perder o fôlego e ganhar vários quilos. O Festival Sabor de São Paulo , que chega à sua etapa final neste fim de semana, percorreu o estado de São Paulo em busca dessas maravilhas escondidas. 

CURTA O IG RECEITAS NO FACEBOOK E SIGA NO TWITTER

Para a última fase, 30 participantes vão expor suas comidinhas ao público em uma grande feira no Parque da Água Branca, que ainda conta com edições especiais da Feirinha Gastronômica e de O Mercado no mesmo local. Os padrinhos regionais  Ana Luiza Trajano (Bauru), Janaína Rueda (São Carlos), Eudes Assis (Santos), João Belezia (Sorocaba), Bella Masano (São José do Rio Preto) e Jefferson Rueda (Águas de São Pedro / Campinas) também participam do evento. 

Ficou com vontade? Confira algumas receitas participantes:

IMBRUIO CAIPIRA
CARNE NA LATA
VERMELHO NA FOLHA DE BANANEIRA COM DELICINHA DE BANANA E LEGUMES GRELHADOS
MANJAR DE AMORA

O Festival Sabor de São Paulo ainda terá opções culturais, como os shows de Jair Rodrigues e Demônios da Garoa. O evento acontece na Avenida Francisco Matarazzo, 455, na.Água Branca, das 11h às 20h. A entrada é gratuita.

Leia mais: Da rua para o restaurante

    Leia tudo sobre: Receitas
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.