Crisleine e Kauê são eliminados o MasteChef
Repodução/Band
Crisleine e Kauê são eliminados o MasteChef

No programa desta terça-feira (17), os participantes do MasterChef foram surpreendidos logo na primeira prova. Nela, os cozinheiros amadores receberam a missão de cozinhar ingredientes afrodisíacos que estavam em uma caixa misteriosa. "Queremos um prato encantador ou uma sedutora sobremesa", anunciou o chef Henrique Fogaça.

Leia também: Libido anda em baixa? Confira seis alimentos que aumentam seu desejo sexual

Os competidores do MasterChef tiveram que preparar pratos capazes de despertar o desejo dos jurados. Mexilhão, camarão, creme de leite, quinoa colorida, mix de ervas, figo, ovo de cordona, gengibre, morango, pimenta, mini rosa, escargot , nozes pecã, aspargos e chocolate eram os ingredientes disponíveis para a realização da prova, que teve duração de uma hora.

Em seguida, os chefs chamaram, entre os 17 participantes, os destaques positivos e negativos.  Evandro fez a melhor receita e foi o ganhador da prova e, junto com Rita, Victor Hugo e Carlos, se salvou da eliminação.

Leia também: Ex-MasterChef Jiang Pu ensina a preparar guioza de pernil de porco; confira

Prova de eliminação do MasterChef

A prova de eliminação, como de costume, causou nervosismo e ansiedade. Nela, os cozinheiros amadores tiveram que reproduzir, em uma hora e 15 minutos, um prato feito pelo chef Henrique Fogaça:  barriga de porco com cuscuz marroquino.

Antes, o chef deu detalhes da receita e uma aula prática para alguns competidores. Enquanto Maria Antonia foi quem mais agradou com a reprodução, Crisleine e Kauê não tiveram a mesma sorte e foram eliminados da competição.

Leia também: Aprenda a preparar bolo quatro por quatro, receita vencedora do MasterChef

Sobre o MasterChef

Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin  junto da apresentadora programa, a jornalista Ana Paula Padrão
Carlos Reinis/Band
Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin junto da apresentadora programa, a jornalista Ana Paula Padrão



MasterChef , reality culinário exibido pela Band, vai ao ar toda terça-feira, às 22h30. O programa é apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão e composto pelos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!