O lado cozinheira de Carolina Ferraz

Atriz lança nova edição de seu livro "Na Cozinha com Carolina" com 17 receitas inéditas. Confira ainda como fazer dois pratos prediletos da autora

Ana Lucia Silva e Bruna Bessi , iG São Paulo |

Divulgação
Capa do novo livro " Na Cozinha com Carolina"

Carolina Ferraz é conhecida por seus papéis nas novelas globais e por estampar as páginas de revista. Agora, ela quer demarcar seu espaço também no comando do fogão. A atriz acaba de lançar uma nova edição de seu livro "Na Cozinha com Carolina" (Companhia Editora Nacional, R$ 39,90).

Repaginado, a publicação conta com 17 receitas inéditas, que ela garante que são fáceis de fazer. "A principal diferença do meu livro é que ele é uma publicação de uma cozinheira e não de um chef", declara a atriz.

CURTA O IG RECEITAS NO FACEBOOK E SIGA NO TWITTER

O livro traz 148 preparações ao todo, muitas delas vindas da mãe e dos amigos queridos. De todas as opções, Carolina tem duas queridinhas. "Uma é o rosbife crunchy com pimenta e sal grosso e a outra é um filé mignon ao molho de azeitonas pretas, que é leve e saudável", conta.

A atriz revela ainda duas manias. "Gosto de usar sempre as minhas próprias panelas e não deixo ninguém entrar na cozinha enquanto estou cozinhando, só se for para me ajudar a picar alguma coisa", explica. Além disso, ela gosta de improvisar e cozinhar com o que encontra na geladeira.

Para quem for fã também deste lado de Carolina, a atriz já prepara o próximo lançamento editorial para maio do ano que vem: um livro com mais de 50 receitas de sopas e batatas.

Leia também: Carolina Ferraz: “Não vivo para ser sexy. Estou bem com a idade e o corpo”

Leia tudo sobre: Carolina FerrazNa Cozinha com Carolinalivro

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG